sábado, 2 de maio de 2009

NUTELLA *-*

então começando um blog .
não digo nada saks , eu sempre tive vontade de ter um mais a preguisa sempre batia .
ontem eu fiz um twitter , e hoje um blog . tenho vontade de ver o qe vicia nisso, IUHS.
eu coloqei uma foto aê em cima com crepúculo , tá eu gosto da coleção sou viciada (não tanto qnto em nutella) , mais seilá , a história é meia pobrinha . mais viciante , bato palmas pra Stephanie Meyer .
mudando de assunto mais nem tanto ,
vou ali comer nutella :*

3 comentários:

Pamela Kenne disse...

Parabéns pelo blog, tomara que ainda faça muiito sucesso ! Primeiro comentário Oee. Se precisar de qualquer coisas estou aí. Fiz meu twitter ontem tbm, twitter é mais viciante por ser mais instantaneo, mas no blog eu escrevo mais, amo twilight ! *.*

Má. disse...

haha, todo mundo fez o twitter ontem! /eu tb.
aa eu amo meeesmo twilight, mas tp, deeesde bem antes da modinha (modinha T.T) , a, a história não é pobrinha.. =P
BOOM! Achei o nome do blog suuper criativo, amr!
boa sorte, mesmo.
beeeijos, má.
http://twitter.com/maq27
http://thenaturezamorta.blogspot.com/

Danielly disse...

AH TÁ ME COPIOO NÉ , ENTÃO -QQ