sábado, 2 de maio de 2009

er , meu pote de nutella tá acabando .
tem qe ir comprar mais. ASUHAISHAIUHSIAH

mais tem uma coisa qe tá me incomodando é o Brsil ser resumido em Rio e Sampa , tudo bem , qe são as maiores cidades do país e tals , mais tudo qe é banda qe fala qe vai vir pro Brasil só para no Rio e Sp , agora vai vir os Jonas , tipo amo demais eles , aqele lindo&gostoso do Joe . mais pra qe cidades eles virão ? RJ e SP
Christopher Uckermann , aqele bundudo & mega talentoso , vai vir pro Brasil agora em Maio , pra onde ele vai ? RJ e SP (e bsb , mais vamos excluir bsb , pra dar mais enfase na minha reclamação)
Madonna , onde ela veio ? RJ e SP .
James Blunt ? RJ e SP
po, já to cansada disso. por alguns décimos de milage aqe pra minha cidade esse ano veio o Simple Plan , e EM 2006 veio RBD .
o chato é qe o país inteiro tem qe viajar pra RJ e SP , pra ver seus idolos . pq qe RJ e SP não podem muito bem viajar pra Goiânia , Salvador , Manaus , Campo Grande ... eles já pouparam dinheiro demais com a gent viajando não ? eles já ganharam com o dinheiro qe agent gastou qndo agent viaja pra lá não ?
fora o preço das passagens qe ficam mais caras pq é no litoral , imagina ir do Acre pra SP ? o preço qe fica ? RS para RJ ?
ai junta PASSAGEM + INGRESSO DO SHOW (qe nem sempre é barato) + HOSPEDAGEM + TRANSPORTE = povo não viaja , não vai pro show , o carinha qe tá fazendo o show não ganha dinheiro.
agora imagina fazer tipo um show no rio , um em porto alegre , um em fortaleza , um em manaus , e um em brasilia . equilibra né ? um em cada região do Brasil . (cidades qe vieram na minha cabeça, mais pode ser qualqer uma)

tá mais até o momento eu tenho 13 anos , sou uma estudande de uma capital considerada ROÇA ,
qe qe eu vou fazer ? hm*
esperar ter mais idade pra reclamar , e me contentar em não ir nos shows dos meus idolos . IUAHSIUAHSAUIHIU

bj caatz :*

2 comentários:

steeh/sem-terra da IF da liice *--* disse...

liice,eu te compreendo, muita paia mesmo, ngm mando agent morar nessa roça asfaltada HASHUASHUAUSHAS

Yago M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.