sábado, 2 de maio de 2009

Humilhação Nacional

quem hoje em dia não conheçe Maísa Silva ?
a pequena de 7 anos , faz um sucesso na TV brasileira é odiada por muitos ,
mais a verdade é qe eu acho ela uma fofa.
a "anã vestida de criança" como Rafinha Bastos a considera é uma menina que desmancha esses Tabus qe impõem dizendo qe as crianças são inocentes. mais sinceramente eu não vejo mais inocência , com a sociedade qe vivemos hoje . crianças dançam funk qe falam de sexo, chegam falando de estarem bêbadas , qe fumam. Maisa chega e fala na cara , fala mesmo se ela gosta ou não tá lá ela com a opinião dela jogando na cara de quem precisa ouvir (no caso silvio santos) .
tudo bem que tem horas que ela é nogentinha , mais Silvio Santos mereçe qe mereçe . sinceramente atooooron ver o programa baixo do silvio só pra ver a peqena fazer o qe ela faz. meu professor de geometria tava esses dias falando que ela detonou com a imagem do silvio puxando a peruca dele e sair gritando pro auditório . mais o pior é o qe o silvio paga cada mico de detonar com a "carreira" dele só por dinheiro, segunda eu tava vendo o cqc no top 5 passou um video dele chamando a mulher no auditório de gorda em rede nacional. sinceramente , quem queria ouvir num programa que todo mundo vê , que você tá precisando de dieta ? que você vai virar uma encalhada se não emagrecer ? ah me poupe. e o pior é que a mulher aguenta só pq no final ela ia sair com um dinheirinho no bolso. (qe eu nem acredito qe eles dão) se fosse eu , jogava na cara dele que NINGUÉM É PERFEITO , muito menos ele, e que eu posso muito bem ser feliz e ser gordinha ao mesmo tempo.

poréeeeeem ... chegamos a mesma conclusão que o post anterior .
eu não tenho nada a fazer , aléem de deixar que a Maisa , fale na cara dele o que ele tem que ouvir :D

Um comentário:

Patricia Laura disse...

oi tbm amo nutella

adorei o que tu escreve
entao tem um selo pra vc la no meu blog

pega lah
http://meuedredon.blogspot.com/

bjoo